segunda-feira, 24 de março de 2014

O Tempo não para ♫

Tempo... Se tem uma coisa que devora a tudo e a todos é o tempo, é como diz a música “Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos”. Da mesma forma que ele separa as pessoas, une. Lento para uns, veloz para outros. Tudo depende da situação e ponto de vista.

Quando nos ocupamos de algo todo tempo é pouco, ao passo que, quando existe de sobra chega a ser irritante. O tempo é um mago. Planejamos coisas, porém, só ele nos trará a certeza da realização.

Imprevisível como um terremoto, ele é cheio de incertezas, e, para uns, essas incertezas cortam como faca. Em alguns momentos torna-se o seu pior inimigo a ponto de conduzir ao desespero.

Todavia o tempo trás felicidade, na rotina o sorriso de uma criança alegra muitos pelo resto do dia, quando se vê um bebê nascer ou até mesmo em trabalhos sociais espalhados pelo mundo. Eu mesma já dei dinheiro um homem que não tinha uma pena e a outra estava debilitada, detalhe: ele estava jogado na calçada e ninguém olhava pra ele. Espero que o que eu fiz tenha contribuído para a recuperação daquele moço, A sensação de ajudar é indescritível.

O tempo é um mago, o tempo é um mago, é o tempo que te faz enxergar tudo o que ficou pra trás. E esse tudo (pare pra pensar na vida) valeu ou não valeu à pena?



Nenhum comentário:

Postar um comentário